fbpx

Cirurgias

A Rede Doc oferece um tratamento completo. Por isso, além de consultas e exames, também temos procedimentos e cirurgias.

Com a parceria entre Hospitais, conseguimos dar continuidade ao seu tratamento, com a qualidade que exigimos e com um preço que você pode pagar. 

Cópia de Cópia de Cute Photo Women’s Rights Social Media Post

Saiba Mais:

Cirurgia Geral

Em cirurgia geral, as cirurgias mais comuns realizadas por médicos desta especialidade são: as de hérnias, colecistite, colelitíase (popularmente conhecida como pedra na vesícula), hemorroida, úlcera gástrica, diverticulite e traumas.

Dependendo de seu tipo e objetivo, uma cirurgia pode ser realizada com anestesia total ou local, e o procedimento geralmente é feito com um médico cirurgião acompanhado de um anestesiologista, além de outros integrantes da equipe médica, como enfermeiros e instrumentadores.

Agende uma consulta com o Cirurgião Geral e saiba mais sobre a sua cirurgia.

Cirurgia Oncológica

A cirurgia oncológica é um tipo de tratamento do câncer que consiste na retirada do tumor através de operações no corpo do paciente. Quando indicada, sua intenção é remover totalmente o tumor.
O câncer em sua fase inicial pode ser controlado, ou mesmo curado, através do tratamento cirúrgico, atualmente considerado um dos tripés para o tratamento da doença, ao lado da quimioterapia e da radioterapia. Importante lembrar que a abordagem múltipla do tratamento, associando diversas modalidades terapêuticas, costuma gerar melhores resultados em termos de cura, sobrevida e qualidade de vida.

Cirurgia Vascular

A Cirurgia Vascular é uma especialidade médica que trata as doenças das artérias, veias e vasos linfáticos. As principais doenças que podem necessitar de intervenções cirúrgicas são aneurismas, obstruções nas artérias das pernas, gangrenas, tromboses, varizes, acidente vascular cerebral por obstrução nas carótidas e miomas, entre outras.
Além disso, o Cirurgião Vascular auxilia em outras especialidades, como por exemplo, na oncologia, TMO e nefrologia. Quando o paciente necessita de hemodiálise ou quimioterapia, também o cirurgião vascular é fundamental na implantação dos cateteres, que são imprescindíveis para o tratamento.

Skip to content